Viagora

Polícia apreende menor de 13 anos após ameaçar a mãe de morte para comprar drogas em Parnaíba

A polícia militar foi acionada e o jovem apreendido. O caso aconteceu no domingo, já na segunda feira (12) ele foi encaminhado ao Complexo de Defesa da Cidadania de Parnaíba.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMenor apreendido por ameaçar a mãe(Imagem:Reprodução)Menor apreendido por ameaçar a mãe
Um garoto de 13 anos foi apreendido em Parnaíba, após ser acusado pela própria mãe de ameaçá-la de morte após ser recusar a dar dinheiro para que ele possa comprar drogas.

Segundo informações do Portal Proparnaíba, o garoto teria pedido para a mãe Vânia de Carvalho da Silva dinheiro no valor de R$ 20. Dinheiro esse que ela deu ao garoto. Só que mais tarde o garoto pediu novamente mais dinheiro. Vânia afirmou que não tinha dinheiro para ele. O garoto resolveu então fazer uma série de ameaças a mãe e disse que ela se arrependeria se não lhe desse o dinheiro.

Vânia então disse que ira para a casa da sua mãe pegar algum dinheiro. Logo depois que ela saiu, o jovem então seguiu a mãe acreditando que ela estava fugindo dele e que não lhe daria o dinheiro.

Quando chegou na casa da sua mãe, Vânia pediu que não permitissem a entrada do seu filho. A polícia militar foi acionada e o jovem apreendido. O caso aconteceu no domingo, já na segunda feira (12) ele foi encaminhado ao Complexo de Defesa da Cidadania de Parnaíba.

Em depoimento, Vânia Silva disse a autoridade policial, que seu filho, no dia anterior, tinha arrebentado a porta de seu quarto, quebrou objetos dentro de casa, queimou suas roupas e depois furou o colchão com uma faca. Já o garoto, ao ser interrogado pelo agente de Polícia Civil Erinaldo Araújo da Silva, começou a xingar sua mãe. Ele a ameaçou de morte se ficasse no complexo e disse que só não é ainda homicida, entre outras agressões verbais. Devido as ameaças ele foi encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina para que fosse registrada a ocorrência. Com informações do Portal Proparnaíba.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também