Viagora

Polícia Federal prende mulher acusada de aplicar golpe do Seguro Desemprego na Caixa Econômica

No momento da prisão, F.F.G contou ao policiais que, em apenas um dia, mais cinco pessoas haviam conseguido sacar o benefício do Seguro Desemprego utilizando falsa documentação.

A Polícia Federal do Piauí está investigando uma quadrilha que estaria praticando os crimes de falsidade ideológica e estelionato nas agências da Caixa Econômica Federal. Ontem (13), uma mulher, identificada pelas iniciais F.F.G, foi presa em flagrante ao tentar realizar um saque do benefício do Seguro Desemprego na Caixa Econômica da Rua Areolino de Abreu, localizada no Centro de Teresina.

Segundo informações repassadas pela PF, ao tentar sacar o valor de R$ 2.609,26, usando um documento de identificação falso, a bancária que realizava o atendimento percebeu a fraude, avisou o gerente do banco e acionou a Polícia Federal.

No momento da prisão, F.F.G contou ao policiais que, em apenas um dia, mais cinco pessoas haviam conseguido sacar o benefício do Seguro Desemprego utilizando falsa documentação na agência da Aerolino de Abreu. Ela contou ainda que os membros da quadrilha são de outros Estados, mas que preferam agir no Piauí, ‘porque é mais fácil enganar’.

A presa foi encaminhada à Penitenciária Feminina, onde ficará à disposição da Justiça.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também