Viagora

Policial militar é assassinado a tiros por bandidos em Teresina

Um dos suspeitos de cometer o crime foi preso dentro do condomínio Dom Avelar.

O policial militar identificado como Erisvan Mesquita Silva, 38 anos, morreu após ser alvejado com pelo menos oito tiros, no início da tarde desta segunda-feira (23), no cruzamento das avenidas Gil Martins com Barão de Gurgueia, bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoErisvan Mesquita Silva(Imagem:Divulgação)Erisvan Mesquita Silva

Segundo informações da polícia, o cabo estava fardado e em uma moto da PM, quando foi surpreendido por dois criminosos depois que parou no sinal. Eles tomaram a arma da vítima e efetuaram os disparos. O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.
Imagem: DivulgaçãoSuspeito preso pela polícia.(Imagem:Divulgação)Suspeito preso pela polícia.

Um dos suspeitos foi preso dentro do condomínio Dom Avelar. Ele teria buscado abrigo no local. Com ele, a polícia encontrou a arma do policial e uma pistola. O outro suspeito continua foragido.

“Ele foi alvejado na Gil Martins com Barão de Gurgueia. Estava fardado e em uma moto da polícia militar. Vamos continuar em diligências para tentar identificar e prender o segundo elemento”, declarou o coronel Raimundo Sousa, da Rone.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também