Viagora

PRF e Polícia Civil realizam operação e cumprem mandados de prisão em Teresina

No total, cinco pessoas foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal e Civil cumpriram sete mandados de busca e apreensão, em Teresina. As ações são parte da Operação Forjador deflagrada na capital, na manhã desta sexta-feira (11), com objetivo de apreender acessórios para veículos fabricados de forma irregular.

A investigação sobre as fraudes, de responsabilidade do Ministério Público, foi iniciada após denúncia de consumidores lesados. As empresas investigadas são acusadas de fraudar documentos e fabricar implementos veiculares fora dos padrões regulamentados por lei.

O chefe substituto da sessão de policiamento e fiscalização da PRF, Clóvis Cedon, informou que todos os mandados foram cumpridos. Nos locais foram apreendidos objetos e foi feita a condução dos responsáveis. “Fizemos a condução dos proprietários que estavam presentes nos estabelecimentos e foram recolhidos vários implementos rodoviários, como carretinhas e reboques para-choques em estado de fabricação”, informou.

No total, cinco pessoas foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Teresina para prestar depoimento. As sete empresas visitadas estão sendo investigadas e deverão responder pela fabricação e distribuição irregular desses equipamentos.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também