Viagora

Corpo de policial militar é encontrado em estado de putrefação em Guadalupe

A suspeita é de que o pm tenha morrido de causas naturais, já que não haviam marcas de agressões ou perfurações no corpo.

O corpo de um policial militar reformado foi encontrado em estado de putrefação na tarde desta terça-feira(30), na cidade de Guadalupe, 336km de Teresina. A vítima estava desaparecida desde o último sábado (27).

O policial foi identificado como Cabo Barbosa. A suspeita é de que o tenha morrido de causas naturais, já que não haviam marcas de agressões ou perfurações no corpo.

Segundo coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior, Barbosa saiu de casa para caçar no matagal onde foi encontrado. “Ele saiu de casa no sábado, para caçar e não voltou. A família chegou a comunicar à polícia sobre o desaparecimento dele e na tarde de ontem, um homem encontrou o corpo e chamou a polícia militar”, relatou a GP1.

A equipe da 2ª CIA de polícia do município de Guadalupe foi até o local e reconheceu o policial. O corpo foi removido pelo IML, que deve informar a causa da morte, após exames.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também