Viagora

Polícia houve seis sobre o assassinato entre Jatobá do Piauí e Capitão de Campos

Segundo o Cabo Lincon, da polícia militar de Capitão de Campos, seis pessoas foram ouvidos ontem em Piripiri. Dos seis, cinco são suspeitos do crime e um é testemunha.

Seis pessoas, entre elas cinco suspeitos, prestaram depoimento ontem, quarta-feira, na delegacia da cidade de Piripiri, que investiga o crime brutal contra o trabalhador Antonio Benedito dos Santos, 57 anos, ocorrido na madrugada de segunda-feira, dia 22 de julho na comunidade Santa Maria, na divisa dos municípios de Jatobá do Piauí com capitão de Campos.

Antonio Derem, como era conhecido, foi morto a facadas. Segundo a polícia, o homem ainda chegou a lutar com o assassino, haja vista que as mãos tinham muitos cortes. A vítima foi furada a primeira vez provavelmente dentro do quarto, por apresentar marcas de sangue, mas o corpo foi encontrado por vizinho no quintal da residência, onde o mesmo morava sozinho.

Segundo o Cabo Lincon, da polícia militar de Capitão de Campos, seis pessoas foram ouvidos ontem em Piripiri. Dos seis, cinco são suspeitos do crime e um é testemunha. Outras testemunhas ainda serão intimadas.

O policial disse que o IML ainda não remeteu os laudos da morte do trabalhador, que podem ajudar a esclarecer o crime.
No local do ocorrido, peritos encontraram um chinelo, que pode ajudar na identificação do assassino.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também