Viagora

Policia prende jovens com LSD e maconha em caro na BR- 407

Os três trafegavam no sentido Petrolina a Teresina durante a madrugada.

Na madrugada desta sexta-feira (08), três jovens foram flagrados durante Operação Coruja realizada pela da 5ª Companhia de Policiamento Militar em Paulistana. Policiais abordaram o veículo na BR 407 e encontraram os entorpecentes.

A abordagem aconteceu por volta das 1h30min, quando o carro modelo Gol preto, trafegava na rodovia no sentido Petrolina a Teresina. Ivan Freire Gomes, 21 anos, José Ribamar Barros Neto, 23 anos, ambos naturais de Teresina e Lara Priscila Ferreira da Cruz, 18 anos, natural de Manaus, foram flagrados com 38 selos de LSD, aproximadamente 70g de maconha e dois comprimidos de êxtase e dois papelotes de cocaína, além de materiais para confecção de cigarros e preparação da droga.

O comandante do policiamento de Paulistana, capitão Felipe, disse que a quantidade de LSD chamou atenção dos policiais, pois a apreensão desta droga não é comum na região. "O LSD é uma droga sintética muito potente, frequentemente utilizada em shows e boates, cujo efeito alucinógeno pode durar de 08 a 12 horas, causando inclusive distúrbios que podem persistir por vários dias. Utilizada ao colocar-se o papel que a contém sob a língua, é necessária uma quantidade muito pequena desta droga alucinógena para que os seus efeitos se manifestem, principalmente alterações na capacidade de perceber sons e imagens, além de um estado sinestésico de confusão mental exacerbado, beirando a esquizofrenia", relatou.

Os jovens presos e todo o material apreendido foram conduzidos para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para que fossem adotados os devidos procedimentos legais.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também