Viagora

Polícia procurar menor acusado de cometer oito homicídios em Teresina

O menor infrator mais conhecido como "Catita", é investigado pela morte de oito pessoas. O último homicídio aconteceu neste sábado no Angelim.

Os policiais da 2ª Companhia Independente do Promorar estão à procura do menor infrator identificado como vulgo “Catita”, acusado de cometer 8 homicídios em Teresina, o último deles ocorreu na noite desse sábado (07), no bairro Angelim.

De acordo com o comandante da Cia do Promorar, capitão Paulo Silas, todos os esforços estão voltados para a apreensão do menor, que também é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos, que também ocasionou a morte do taxista e fotolitografo José Wilson Teixeira, 57 anos, em 03 de fevereiro deste ano.

“Toda essa região da Vila Irmã Dulce, desses bairros próximos, têm o acesso muito ruim e isso termina dificultando o trabalho da polícia. Nós já tomamos conhecimento que quando ele comete crimes por aqui, o destino dele é a zona norte da cidade. Então a gente está trocando informações com os outros batalhões e vamos conseguir apreender o catita”, destacou.

Ainda de acordo com o capitão, alguns parceiros, também menores de idade, já foram apreendidos, mas outros continuam atuando juntamente com o catita. "Essas fugas depois dos crimes geralmente têm o apoio de menores, mas a gente está identificando todos eles na tentava de localizá-lo", finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também