Viagora

Polícia Federal no Piauí registra maior apreensão de cocaína

Segundo o delegado a pasta de cocaína poderia render até 900 kg do entorpecente.

A apreensão de pasta base de cocaína feita no município de Presidente Dutra, no Maranhão, no último sábado (19) é a maior feita pela Polícia Federal no Piauí. O delegado da Polícia Federal Ronaldo Prado, que coordenou a operação, suspeita de uma grande organização criminosa que transporta droga do norte do Brasil e da Bolívia

O fato aconteceu por volta das 4h30min da madrugada, a polícia estava fazendo barreira no Maranhão e o motorista em carro modelo Saveiro furou a barreira e bateu o carro onde estava o carro. O condutor conseguiu fugir pelo matagal.

Até a manhã desta segunda-feira (21), a Polícia ainda não tinha pista da localização do suspeito. Além dos 305kg de pasta base de cocaína, foram apreendidas 400 munições e 93g de maconha. Segundo o delegado a pasta de cocaína poderia render até 900 kg do entorpecente.


Apesar da apreensão ter sido feita no Maranhão, o delegado suspeita de que seria distribuída também no Piauí. Esta é a maior apreensão de cocaína feita pela Polícia Federal no Piauí. “A maior então registrada foi a apreensão realizada na cidade de Luís Correia em 2012, onde apreendemos 270 kg”, afirmou.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também