Viagora

Operação da polícia apreende armas em Vila Nova do Piauí

O objetivo da operação era desarticular pessoas envolvidas em ações criminosas com um indivíduo foragido, conhecido como Sinval.

Foi deflagrada, na manhã desta terça-feira (23), no município de Vila Nova do Piauí a Operação Padrinhos, que contou com a parceria da Polícia Militar com uma equipe da Polícia Civil sob o comando do delegado de Jaicós, Gregory Almeida. A polícia prendeu oito pessoas e apreendeu armas, munições e veículos roubados.

O objetivo da operação era desarticular pessoas envolvidas em ações criminosas com um indivíduo foragido, conhecido como Sinval.
Imagem: DivulgaçãoArmas apreendidas(Imagem:Divulgação)Armas apreendidas

Foram apreendidas 14 armas, sendo duas espingardas calibre 38 da marca Boito, cinco espingardas calibre 32 da marca Rossi, uma espingarda calibre 36 da marca Rossi, dois revólveres de calibre 32 e 38 da marca Taurus e um revólver calibre 32 da marca Rossi.

Além dos armamentos, a polícia apreendeu duas motocicletas de marca Honda modelo CG 150, de placas NUQ – 4858 e NRC – 4179, uma com registro de roubo e outra com placa adulterada.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente Gilson Medeiros, as operações serão constantes. "Estamos intensificando operações que visem desarticular pessoas envolvidas com roubos e homicídios na área da 4ª companhia, com a finalidade de coibir crimes que futuramente possam ocorrer", declarou.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também