Viagora

Bandidos atiram em cabo da Polícia Militar na Vila Irmã Dulce

De acordo com o capitão Monteiro, o cabo Luiz estava saindo da residência por volta das 19h em direção ao trabalho, quando foi surpreendido pelos suspeitos, que ainda levaram sua arma.

Um policial militar, conhecido como Cabo Luiz, lotado no 6º batalhão, foi alvo da ação de três homens que o abordaram, no início da noite dessa terça-feira (08), e efetuaram disparos contra a vítima no bairro Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Monteiro, o cabo Luiz estava saindo da residência por volta das 19h em direção ao trabalho, quando foi surpreendido pelos suspeitos. “Ele foi pego de surpresa por três elementos que esperaram o momento de ele sair. Quando o cabo foi abordado, mandaram ele se ajoelhar e tomaram a arma dele, uma pistola. Os suspeitos ainda atiraram no braço dele e fugiram com a arma do policial”, comentou.

Ainda de acordo com o capitão Monteiro, uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar está atuando no caso desde a noite de ontem. “Nós temos alguns nomes, que foram levantados pelas características dos suspeitos e é uma determinação do Secretário de Segurança que esses elementos sejam presos”, completou.

O cabo Luiz foi encaminhado até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com ferimentos em um dos braços, onde recebeu atendimento médico e foi liberado logo depois.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também