Viagora

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas no bairro Dirceu

Os dois foram levados para a sede da Depre, e posteriormente serão encaminhados para uma unidade prisional de Teresina.

Na manhã desta quarta-feira (13), a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prendeu os suspeitos Francisco das Chagas Vanderley Júnior e Raquel Luciana de Carvalho Silva, por tráfico de drogas e associação criminosa, no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, os envolvidos foram presos em flagrante em uma boca de fumo que é de propriedade da suspeita, Raquel Silva. “Foram abordados no momento em que o Francisco estava recebendo o dinheiro da venda dos entorpecentes na boca de fumo da Raquel. Nós encontramos dentro do capacete dele um saco com 50 pedras de crack que seriam entregues a suspeita para a comercialização”, disse ao GP1.
Imagem: ReproduçãoFrancisco Júnior, acusadas de tráfico de drogas(Imagem:Reprodução)Francisco Júnior, acusadas de tráfico de drogas

Logo após a abordagem, a guarnição fez uma busca na residência da sogra do suspeito, Francisco Júnior. Os acusados, de acordo com o delegado, já estavam sendo monitorados pela polícia. Os dois foram levados para a sede da Depre, e posteriormente serão encaminhados para uma unidade prisional de Teresina.
Imagem: ReproduçãoRaquel Silva, acusada de tráfico de drogas(Imagem:Reprodução)Raquel Silva, acusada de tráfico de drogas

“Lá [na residência] ainda encontramos em um capacete, mais 50 pedras pequenas de crack e outras duas grandes pedras do mesmo entorpecente. Continuamos as buscas pelo local e em uma caixa, apreendemos 50 g também de crack, quantidade o suficiente para fazer 200 pedras pequenas da droga”, concluiu.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também