Viagora

Mulher é presa tentando entrar com drogas e baterias de celular em presídio

O material apreendido estava escondido dentro da bolsa da filha de apenas dois anos, que a mulher levava para visitar o pai.

Na manhã deste sábado (23), uma mulher foi presa em flagrante enquanto tentava entrar na Penitenciária Regional de Esperantina com três tabletes de maconha, um aparelho celular, 25 baterias, e uma quantidade de cocaína. O material apreendido estava escondido dentro da bolsa da filha de apenas dois anos, que a mulher levava para visitar o pai.

A mulher foi identificada como Diana de Sousa Nascimento e estava indo visitar o seu companheiro, Luís Augusto da Silva, que está preso na unidade prisional.

“Ela veio visitar o companheiro, trouxe a filha para ver o pai, mas levantou suspeita das agentes por estar nervosa no momento da revista e então as agentes resolveram realizar uma revista mais detalhada e foi assim que encontraram as drogas, o celular e as baterias”, explicou o vice-presidente da Sinpoluspi, Kleiton Holanda.

Diana de Sousa Nascimento foi conduzida para a delegacia de Esperantina e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar. De acordo com Kleiton Holanda a mulher será investigada. Luís Augusto da Silva não foi penalizado.
Mais conteúdo sobre:

Luiz Inácio Lula da Silva

Facebook
Veja também