Viagora

Polícia prende mulher acusada de tráfico no Morro da Esperança

A acusada havia fugido da Central de Flagrantes em dezembro do ano passado.

O delegado Cadena Júnior da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) fez a prisão de Joana D’arc, acusada de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (07). Ela foi presa na própria residência, no Morro da Esperança, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Joana D’arc havia sido presa em flagrante por policiais militares no dia 19 de dezembro de 2015, mas conseguiu fugir da Central de Flagrantes antes de ser autuada. “Ela foi levada para a Central, foi algemada. Quando os policiais estavam prestando depoimento, acho que devido a grande aglomeração de presos, ela conseguiu escapar. Ela não chegou nem a prestar depoimento, foi apresentada somente a droga encontrada na casa dela. Então foi pedida a prisão preventiva”, relatou Cadena.

Por volta das 15h de ontem, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e a acusada foi encaminhada à penitenciária feminina. Na residência de Joana foram apreendidas várias trouxas de maconha e crack, dinheiro e uma munição calibre ponto 40. De acordo com o delegado Cadena, Joana D’arc já foi presa anteriormente. “Ela já havia sido preso com droga em casa e um revolver calibre 38”, disse.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também