Viagora

Polícia prende duas pessoas suspeitas de ação no banco de Curimatá

Os policiais chegaram até uma pessoa que tentava resgatar um dos envolvidos na tentativa de assalto ao Banco do Brasil e os dois terminaram presos.

Mais dois homens envolvidos na tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Curimatá, ocorrido no último dia 05 de maio, foram presos nessa quarta-feira (11) durante diligências realizadas pelas polícias do Piauí em conjunto com a força de segurança da Bahia e Pernambuco.

De acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, Fábio Abreu, um homem foi preso ao tentar recuperar um dos assaltantes que estava no cerco policial. “Nós fizemos alguns levantamentos e a nossa equipe conseguiu chegar até essa pessoa que a gente chama de ‘cavalo’, que é quem dá o apoio nas ações do bando. Ele foi tentar fazer o resgate de um dos envolvido diretamente no crime, utilizando uma moto, quando foi feita a prisão dos dois”, explicou.

O secretário Fábio Abreu confirmou também que se deslocou para a região Curimatá, onde participa das ações da polícia na tentativa de chegar ao restante do bando, que segundo ele, ainda possui seis homens cercados na mata. “O trabalho continua com a participação das polícias especializadas da Bahia, Pernambuco e do Piauí”, comentou.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também