Viagora

Polícia prende homem com simulacro de arma de arma de fogo em Cocal

Segundo a polícia, o homem andava disfarçado com uma peruca.

A Polícia Militar realizou na noite desta sexta-feira (2 7), a prisão de um homem identificado como Francisco Carlos Soares de Araújo, conhecido como “Chupetão”, na cidade de Cocal, distante 283 km de Teresina.

De acordo com a polícia, após receber informações, a guarnição durante rondas, avistou Francisco em atitude suspeita, e realizou abordagem. Com o homem foi encontrada uma arma branca (faca) e um simulacro de revólver.

Segundo o agente Walter Brune, Francisco andava disfarçado com uma peruca e informou que o motivo era para não ser reconhecido por desafetos. O suspeio foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

"Ele não é suspeito de assaltos, mas estava com esse simulacro, com essa faca e esse disfarce na porta de uma casa da noiva de um médico. Ela acionou a Polícia Militar, porque estava estranho, ele observava a casa, o movimento. Então, ele poderia estar em atos preparatórios para fazer o roubo. Ele ficou detido algumas horas, para ver se vinha alguma vítima da cidade para reconhecer, inclusive, o celular dele, não sabia informar o número, não tinha contato na agenda, ele disse que tinha um desafeto, então as informações estão muito desencontradas", relatou o policial.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também