Viagora

Polícia investiga bala que matou mototaxista em Teresina

Segundo o Delegado Barêtta, o projétil retirado da cabeça da vítima era de uma arma de fabricação especial, oriunda de uma pistola ou de um revólver.

A Polícia Civil está investigando o homicídio do mototaxista que aconteceu, na sexta-feira (6), no Parque Brasil, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Em entrevista ao GP1, o Delegado Barêtta afirmou que um adolescente foi apresentado na Central de Flagrantes e confessou o crime, mas o mesmo não foi autuado.

A morte aconteceu durante troca de tiros entre a polícia e suspeitos de assalto. A investigação dos policiais civis quer saber também de onde partiu o tiro. De acordo com o Delegado Barêtta, o adolescente foi apreendido com uma arma de fabricação caseira, diferente da utilizada no crime.

“O inquérito está investigando, principalmente, o fato que o projétil retirado da cabeça da vítima era de uma arma de fabricação especial, ou seja, oriunda de uma pistola ou de um revólver. Além disso, a história desse adolescente não era harmônica com a real história do fato”, afirmou.

Ainda segundo Barêtta, os militares que estavam em perseguição aos suspeitos de assalto serão todos ouvidos, inclusive as armas usadas por eles serão apresentadas para saber se o projétil veio de fato de algum policial militar.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também