Viagora

Polícia prende dois acusados de matar comerciante em Teresina

A Polícia Civil conseguiu apreender até a roupa que eles usaram no dia do crime.

A Delegacia de Homicídios, sob comando do Delegado Barêtta, prendeu na manhã desta quinta-feira (16) os dois acusados de terem assassinado o comerciante José Wilton Barros, durante um assalto, no Centro de Teresina, no dia 6 de maio deste ano. As prisões ocorreram durante cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão.

Os presos foram identificados por Cássio Veluto Ferreira e Marcos de Sousa Rocha, vulgo Careca Maluquinho. Eles estavam na residência de Cássio, na Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina. A polícia conseguiu apreender até a roupa que eles usaram no dia do crime.

De acordo com informações do Delegado Barêtta, foi Cássio quem atirou na vítima. “O crime foi um latrocínio, roubo seguido de morte, e eles mataram o comerciante apenas porque ele foi a vítima mais vulnerável”, declarou ao GP1. Eles estão prestando depoimento na Delegacia de Homicídios e depois deverão ser encaminhados para uma penitenciária.

Relembre o crime
José Wilton Barros, proprietário do depósito de grãos Sacaria Vieira, foi morto com um tiro nas costas, após uma tentativa de assalto na rua Paissandu, no Centro de Teresina. Os dois acusados do crime estavam em uma motocicleta, modelo Fan, cor preta.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também