Depre deflagra operação e prende 26 pessoas de facções criminosas
As prisões ocorrem de forma simultânea nos estados do Maranhão e São Paulo e no Piauí, onde foram presas duas pessoas.
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), a Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) deflagrou a Codinomes para prender envolvidos em facções criminosas no Piauí, Maranhão e São Paulo.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, até o momento 26 pessoas já foram presas na operação que ocorre simultaneamente nos três estados, todos os presos são apontados de terem envolvimento com tráfico de drogas e com facções criminosas.
No Piauí, as prisões foram realizadas em Teresina e também no município Demerval Lobão. Segundo o secretário de segurança Fábio Abreu, os presos são membros de duas facções sendo elas o Primeiro Comando da Capital (PCC) e Bonde dos 40, ambas consideradas de alta periculosidade.
Todos os 26 suspeitos foram diretamente encaminhados para o sistema prisional devido ao alto risco que representam, não foi realizado nenhum procedimento em delegacias.
Depre
-
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião. -
Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão. -
PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no local -
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano. -
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir