Piauiense é morta a tiros pelo ex-namorado em São Paulo
Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que o casal teria se separado havia três meses e, desde então Camilla Rodrigues Barros, sofria ameaças.
Uma piauiense de 29 anos, natural de Parnaíba foi morta a tiros pelo ex-namorado, um homem de 40 anos, em um escritório na região do Jardim Chapadão, em Campinas (SP), nesta sexta-feira (3).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o atirador chegou a ser socorrido ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp com ferimento a bala, mas não resistiu e morreu, informou oG1.
- Foto: DivulgaçãoO corpo de Camilla será sepultado no Cemitério Parque Hortolândia
O chamado da ocorrência ocorreu por volta das 18h. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Camilla Rodrigues Barros e Luiz Pereira da Silva baleados. Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que o atirador era ex-namorado da jovem, de acordo com o G1.
Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que o casal teria se separado havia três meses e, desde então, a mulher sofria ameaças.
Confome a PM, o atirador tinha trabalhado como vigilante e atualmente atuava como motorista de transporte por aplicativo. No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.
O corpo de Camilla será sepultado no Cemitério Parque Hortolândia, em Hortolândia (SP).
Com informações do G1
Feminicídio
FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.Estudante de medicina é preso suspeito de extorsão em Teresina
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a ação ocorreu na tarde dessa sexta (20).Bombeiros Militares têm quase mil atendimentos a mais em 2024 no Piauí
De acordo com o CBMEPI, de janeiro a dezembro, foram registrados mais de quatro mil ocorrências por todo o estadoSejus intensifica vistorias com cães farejadores em presídios de Teresina
A ação ocorreu nessa quarta-feira (18), na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite, a Antiga Casa de Custódia.Polícia prende suspeito de homicídio motivado por vingança em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a ação também resultou na prisão de outros dois suspeitos na zona Leste da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir