Filha autorizou morte da família carbonizada, diz suspeito preso
O homem suspeito de participar do crime, confessou e disse que a princípio o plano era um assalto ao cofre da família.
Nesta terça-feira (04), foi preso o terceiro suspeito de participar da morte da família no ABC Paulista, que confessou o crime. Segundo a polícia, o homem é primo de Carina Ramos, mulher de Ana Flávia Gonçalves, filha mais velha do casal.
- Foto: DivulgaçãoFamília encontrada carbonizada
Durante o depoimento, o homem afirmou que Ana Flávia autorizou a morte de toda a família, e que a princípio, o plano era realizar um assalto para levar dinheiro e joias.
Detalhes do crime
Segundo o suspeito, estavam na casa o pai, Romuyuki Gonçalves, de 43 anos, e filho de 15 anos e Ana Flávia com a esposa, Carina Ramos, que cumprem prisão preventiva. De repente, três homens invadiram a casa e anunciaram um assalto. Carina teria sido a primeira rendida, enquanto o pai e o filho foram levados ao quarto do adolescente, onde foram espancados e torturados. Ana Flávia e Carina ficaram no andar de baixo, de acordo com relatório da polícia.
- Foto: Arquivo pessoalAna Flávia e Carina Ramos
O homem disse ainda à polícia que pai e filho foram mortos asfixiados após terem sido espancados. Após a mãe chegar em casa, ela foi vendada, e como no cofre da família não tinha nada, houve uma rápida conversa entre os suspeitos e nesse momento, Ana Flávia teria autorizado a morte dos pais e do irmão de 15 anos.
A mãe, Flaviana Gonçalves, não teria sido morta em casa. Ela entrou no carro da família, dirigido por Carina, e levada até o local onde os corpos foram encontrados, em uma estrada de São Bernardo do Campo.
Operação “Rota Segura” prende cinco pessoas e recupera veículos no Piauí
De acordo com a Diretoria de Operações de Trânsito, também foram realizadas fiscalizações para prevenir infrações.Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Paulistana
De acordo com a PM, a ação ocorreu quando a equipe realizava patrulhamento na BR-407.PF deflagra Operação Conexão Cajueiro e prende dois policiais militares no Piauí
De acordo com a Polícia Federal, os militares são suspeitos de participar de uma organização criminosa especializada no contrabando e descaminho de mercadorias estrangeiras.Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião.Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir