Polícia Civil deflagra Operação Resguardo 2022 no Piauí
A polícia informou que as prisões foram realizadas em todo estado do Piauí, através das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher.
Nesta terça-feira (08), com o apoio do Ministério da Justiça e da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a Polícia Civil realiza a Operação Resguardo 2022 no combate à violência contra a mulher.
De acordo com a Polícia Civil, durante todo o mês de fevereiro foram realizadas inúmeras ações como capacitações de servidores, palestras à comunidade, verificação de denúncias e cumprimento de mandados de prisão.
Foto: Luis Marcos/ Viagora
Policia Civil
Ainda segundo a polícia, até o presente momento foram verificadas cerca de 40 denúncias e efetuadas 22 prisões decorrentes de violência doméstica.
A polícia informou que as prisões foram realizadas em todo estado do Piauí, através das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher, sendo esta terça-feira o Dia "D" da operação.
Mais conteúdo sobre:
Polícia Civil do Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Facebook
Veja também
Criança de 2 anos morre após sofrer choque elétrico na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o menino estava brincando próximo a uma revendedora de gás e tocou na placa de iluminação do depósito, sofrendo a descarga elétrica.Draco apreende 130 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos.Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos.UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime.Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir