Vereador de Jaicós é assassinado a facadas em São Paulo
O crime aconteceu por volta das 13:h, no bairro Jardim Popular, local onde reside familiares do vereador.
Nesse domingo (31), o vereador de Jaicós, João Messias da Costa, popularmente conhecido como Messias Porteira, morreu após ser atingido por golpes de faca na cidade de Matão, em São Paulo.
Messias Porteira foi atingido por uma faca na região do pescoço. O crime aconteceu por volta das 13h, no bairro Jardim Popular, local onde reside familiares do vereador.

O suspeito teria uma divida com Messias e teria se irritado com conselhos dado pelo vereador. O autor do crime fugiu a pé do local, mas em seguida foi preso pela Polícia Militar, próximo ao local do crime. O vereador tinha 34 anos de idade, e deixando sua esposa e quatro filhos
Na tarde desse domingo (31), a Câmara Municipal de Jaicós divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte do vereador. Em nota de pesar, a Câmara lamentou o falecimento e prestou condolências aos familiares e amigos.
Confira a nota na integra:
É com grande pesar que a Câmara Municipal de Jaicós recebe a notícia da morte do nobre vereador João Messias da Costa, ocorrida hoje, 31 de julho, em Matão, São Paulo.
Esta Casa Legislativa, por meio de seu presidente, João Bosco Lima, o Bosquinho, todos os vereadores e funcionários, lamenta com profunda tristeza a repentina partida e manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos do vereador do município.
Em meio ao sentimento de consternação pela grande perda, a Câmara de Jaicós decreta luto oficial de três dias. A trajetória do vereador Messias Porteira, ficará marcada na história do Legislativo Jaicoense, com um legado de força e trabalho.
À sua família, desejamos que encontre em Deus a força necessária para superar a dor da irreparável perda.
Com informações da Cidades da Net.
-
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido no bairro Tancredo Neves
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na tarde deste sábado (05). -
PM do Piauí participa de projeto social na zona rural de Pedro II
A ação leva serviços de saúde, educação e segurança à comunidade Gado Bravo. -
Polícia Civil prende homem por roubo com uso de arma de fogo em Teresina
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil nessa sexta-feira (4). -
Operação policial prende suspeito de roubos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa sexta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir