Viagora

Daniel Alves é preso na Espanha após acusação de agressão sexual

A acusação, é de que Daniel agrediu sexualmente uma mulher de 23 anos, no dia 30 de dezembro do ano passado.

No início da noite dessa sexta-feira (20), a Polícia da Espanha, realizou a prisão preventiva do jogador brasileiro Daniel Alves, após ele prestar depoimento sobre uma acusação de agressão sexual. A Justiça da Espanha aceitou o pedido do Ministério Público e decretou a prisão preventiva do jogador, sem direito a pagamento de fiança.

A acusação, é de que Daniel agrediu sexualmente uma mulher de 23 anos, no dia 30 de dezembro do ano passado, em uma boate de luxo de Barcelona.

Daniel foi detido após prestar depoimento em uma delegacia da cidade na manhã desta sexta-feira (20). Em seguida, o jogador foi encaminhado para o Tribunal Superior de Justiça para depor novamente.

Daniel se encontra em um centro penitenciário usado para reclusões preventivas, localizado a 30 quilômetros do centro de Barcelona, cabendo os recursos da defesa. Segundo a assessoria do jogador, Daniel foi para a Espanha após a morte da sogra, na última terça-feira (17), e procurou a delegacia voluntariamente para prestar depoimento.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Daniel Alves

Prisão

Prisão Preventiva

Facebook
Veja também