Pai mata filha com tiro no pescoço e fere genro em Goiás
Conforme a polícia, suspeito de ter cometido o crime foi preso nesse domingo (29).
Nesse sábado (28), uma jovem de 23 anos, identificada como Bruna da Silva foi morta a tiros pelo próprio pai, no município de Ipameri, localizado no estado de Goiás.
De acordo com a polícia, o suspeito identificado como Claudemar, foi até a residência da ex-esposa com o intuito de praticar o crime contra a ex-mulher, porém foi impedido pelo genro, que acabou sendo atingido por um disparo.
Foto: Reprodução/ Internet

Filha é morta com tiro pelo próprio pai em Goiás
Conforme a polícia, Bruna da Silva acabou sendo atingida no pescoço e acabou indo a óbito no local. Uma espingarda calibre 12, foi apreendida. O marido da vítima fatal foi encaminhado para o Hospital de Catalão Nasr Faiad.
Ainda conforme a polícia, suspeito de ter cometido o crime foi preso nesse domingo (29).
Com informações do Metrópoles.
Facebook
Veja também
Motociclista morre após colidir contra árvore em Caridade do Piauí
O acidente aconteceu na noite desse sábado (19), quando a vítima perdeu o controle do veículo.Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Rio Surubim em Campo Maior
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha 25 anos e estava desaparecida desde sábado (19), no local foram e encontrados pertences da vítima.Mãe de jovem baleado em colégio de Teresina diz que diagnóstico do filho é “incurável”
Em um relato de esperança e fé, Cleytiana ressaltou que continua acreditando na recuperação integral do jovem.Colisão entre carro e van deixa idoso morto na PI-112 em União
Conforme informações da polícia, o idoso conduzia o carro quando colidiu frontalmente contra a van nessa sábado (19).PRF prende motorista por dirigir embriagado na BR 343 em Floriano
O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou teor de 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir