Polícia restitui celulares roubados na “Operação Natal Conectado" no Piauí
O objetivo principal é recuperar e restituir aparelhos celulares roubados ou furtados.
Durante este mês de dezembro a Polícia Civil do Piauí realizou, a “Operação Natal Conectado” como objetivo principal recuperar e restituir aparelhos celulares roubados ou furtados.
Segundo informações da polícia, ao todo, foram recuperados 14 aparelhos eletrônicos. Contudo, eles encontravam-se nas cidades de Bom Jesus, Redenção do Gurgueia e Cristino Castro.

Ainda segundo PC-PI, a operação foi realizada por meio das delegacias que compõem a Delegacia Seccional de Bom Jesus e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí em Bom Jesus.
De acordo com o delegado Rafael Cordeiro, a polícia já notificou e restituiu os celulares apreendidos aos seus legítimos donos. “Aproveito para lembrar que comprar produtos provenientes de roubo ou furto é crime de receptação punível com pena de até quatro anos de reclusão”, enfatizou o delegado.
Corpo de homem é encontrado dentro de riacho em Batalha
A vítima identificada pelas iniciais P.A.R, tinha 53 anos e foi localizada na manhã deste domingo (06).Quatro anos da morte de Firmino: políticos e familiares relembram trajetória
As publicações exaltam a saudade deixada pela ausência de Firmino Filho e sua importância para a Capital.Motociclista morre em colisão contra carro na BR 407 em Geminiano
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram lateralmente na manhã deste domingo (06).Homem é assassinado a tiros em frente a bar em Luzilândia
De acordo com informações preliminares, o proprietário do estabelecimento encontrou o corpo do jovem pela manhã ao abrir o bar.Juiz decreta prisão preventiva de acusado de tentar aplicar golpe em banco no Piauí
O acusado identificado pelas iniciais L.C.R.L foi preso nessa quinta-feira (03) quando tentou sacar R$ 49 mil com cheque falso na agência bancária.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir