Facção criminosa ataca companhias da PM e estabelecimentos em Natal
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do estado, estão acompanhando o caso, e até o momento existem relatos de 25 ataques.
Na madrugada desta terça-feira (14), uma facção criminosa realizou ataques nos batalhões da Polícia Militar, supermercados, micro-ônibus, lojas e bancos em Natal, no Rio Grande do Norte. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do estado, estão acompanhando o caso, e até o momento existem relatos de 25 ataques.
De acordo com a Polícia Militar de Felipe Camarão, o primeiro ataque aconteceu contra um supermercado. Os criminosos chegaram ao local com artefatos explosivos pata tentar atear fogo no estabelecimento, após a chegada da viatura, entraram em fuga. Alguns dos objetos utilizados no crie foram apreendidos e levados à Delegacia da Polícia.
A PM de Cidade da Esperança, afirmou que o segundo ataque foi contra um micro-ônibus, e na sequência, uma Companhia de Polícia do 9 Batalhão, nas proximidades do Detran. Dois indivíduos chegaram armados e começaram a disparar. Após a troca de tiros, um dos suspeitos foi alvejado e encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O outro homem foi encaminhado para a Delegacia.
Os criminosos também atacaram a Companhia do 9 BPM, a polícia não informou o número exato de suspeitos. Eles estavam armados e portavam combustível pata tentar queimar a Companhia, mas fugiram do local e até o momento não foram capturados.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, além de Natal, existem relatos de ataques nos municípios de São Miguel do Gostoso, Parnamirim, Campo Redondo, Lajes Pintadas, Macau, Acari, Touros, Cerro Corá e Caió, onde aconteceu ataques a agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, com disparos de fogo.
A Sesed em nota, disse que “o eventual aumento de ocorrências criminosas, e atua com ação conjunta em todas as forças de Segurança Estado. E destacou que realizou algumas prisões durante intervenções e registou a morte de um suspeito em confronto com policiais e prendeu outros dois suspeitos".
Com informações Tribuna do Norte
Natal
policia militar
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem TemPiauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir