Antiga escola de autor de atentado em SP alertou a polícia sobre adolescente
A direção da Escola Estadual José Roberto Pacheco, em Taboão Serra na Grande São Paulo, notou atitudes estranhas do garoto, e registrou na delegacia uma ocorrência por ameaça.
O adolescente que realizou um ataque em uma escola na zona Oeste de São Paulo nessa segunda-feira (27), já tinha demonstrado um comportamento suspeito há cerca de um mês em outra escola.
A direção da Escola Estadual José Roberto Pacheco, em Taboão Serra na Grande São Paulo, notou atitudes estranhas do garoto, e registrou na delegacia uma ocorrência por ameaça.
De acordo com o boletim que foi registrado no 1 Distrito Policial em 28 de fevereiro de 2023, o menino “apresentava um comportamento suspeito nas redes sociais”, por compartilhar vídeos de armas de fogo e simulando ataques violentos.
“O aluno encaminhou mensagens e fotos de armas aos demais alunos por Whatsapp. Alguns pais estão se sentindo acuados e amedrontados com tais mensagens e fotos”, disse o boletim.
O autor do crime era o aluno da Escola Estadual Thomázia Montoro, mas foi transferido para a escola da cidade vizinha. No dia 15 de março, depois da ocorrência feita pela direção, ele retornou para o colégio localizado na Vila Sônia, e fez o ataque que resultou na morte de uma professora e outras quatro pessoas ficaram feridas.
Com informações Pleno News.
Crime
Polícia Civil
-
Draco apreende 130 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos. -
Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos. -
UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime. -
Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. -
Polícia cumpre mandados em Demerval Lobão na 9ª fase da Operação Rastreados
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante e três motocicletas foram apreendidas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir