Filho é preso suspeito de estuprar a mãe em hospital no Distrito Federal
De acordo com a polícia local, o homem foi preso em flagrante nessa segunda-feira (17), na Asa Norte.
Nessa segunda-feira (17), um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar a própria mãe. A idosa de 78 anos está internada com demência e outros problemas de saúde, em um hospital no Distrito Federal.
Segundo a polícia, a investigação começou quando a 10ª Delegacia de Polícia recebeu uma denúncia anônima em que o filho da idosa estaria cometendo abusos sexuais contra ela dentro do hospital.
A Polícia Civil confirmou o crime após coletarem imagens de câmeras de segurança. O homem foi preso em flagrante na Asa Norte, pelos crimes de estupro de vulnerável, dano qualificado, desacato e resistência.
“Ante à gravidade dos fatos, o delegado que presidiu o flagrante representou pela conversão da prisão em flagrante do indiciado em prisão preventiva”, divulgou a Polícia Civil.
A Operação Édipo, foi deflagrada em referência ao personagem da mitologia grega que matou o pai e se casou com a própria mãe.
Com informações do Jornal Opção
Por Camila Trindade
Brasília
Criminoso é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar em Teresina
O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no bairro São Joaquim, na zona Norte da Capital.PF deflagra operação contra fraudes em financiamentos de veículos em Teresina
Segundo a PF, a fraude acontecia por meio de entrevistas de empregos falsas, nas quais os suspeitos conseguiam obter dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para praticar a fraude.Mais de 15 detentos fogem da Penitenciária Irmão Guido em Teresina
De acordo com a Secretaria da Justiça do Piauí, os detentos fugiram pelas ventanas de aeração e que teriam utilizado cordas artesanais para escalar o muro do presídio.PRF-PI prende dois homens com mandados em aberto por não pagarem pensão
Segundo a PRF as prisões ocorreram durante fiscalizações na sexta (08) e em Floriano e domingo (10) Piripiri.Trio suspeito de aplicar golpes em agências bancárias é preso em Teresina
De acordo com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), os suspeitos estaria aplicando golpes na Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir