Filho é preso suspeito de estuprar a mãe em hospital no Distrito Federal
De acordo com a polícia local, o homem foi preso em flagrante nessa segunda-feira (17), na Asa Norte.
Nessa segunda-feira (17), um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar a própria mãe. A idosa de 78 anos está internada com demência e outros problemas de saúde, em um hospital no Distrito Federal.
Segundo a polícia, a investigação começou quando a 10ª Delegacia de Polícia recebeu uma denúncia anônima em que o filho da idosa estaria cometendo abusos sexuais contra ela dentro do hospital.
A Polícia Civil confirmou o crime após coletarem imagens de câmeras de segurança. O homem foi preso em flagrante na Asa Norte, pelos crimes de estupro de vulnerável, dano qualificado, desacato e resistência.
“Ante à gravidade dos fatos, o delegado que presidiu o flagrante representou pela conversão da prisão em flagrante do indiciado em prisão preventiva”, divulgou a Polícia Civil.
A Operação Édipo, foi deflagrada em referência ao personagem da mitologia grega que matou o pai e se casou com a própria mãe.
Com informações do Jornal Opção
Por Camila Trindade
Brasília
Corpo de homem é encontrado dentro de riacho em Batalha
A vítima identificada pelas iniciais P.A.R, tinha 53 anos e foi localizada na manhã deste domingo (06).Quatro anos da morte de Firmino: políticos e familiares relembram trajetória
As publicações exaltam a saudade deixada pela ausência de Firmino Filho e sua importância para a Capital.Motociclista morre em colisão contra carro na BR 407 em Geminiano
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram lateralmente na manhã deste domingo (06).Homem é assassinado a tiros em frente a bar em Luzilândia
De acordo com informações preliminares, o proprietário do estabelecimento encontrou o corpo do jovem pela manhã ao abrir o bar.Juiz decreta prisão preventiva de acusado de tentar aplicar golpe em banco no Piauí
O acusado identificado pelas iniciais L.C.R.L foi preso nessa quinta-feira (03) quando tentou sacar R$ 49 mil com cheque falso na agência bancária.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir