Cantora Nayara Vilela é encontrada morta aos 32 anos no Acre
A Polícia Civil investiga se a artista foi incentivada a cometer suicídio ou se o caso envolve feminicídio.
Na manhã dessa segunda-feira (24), a cantora Nayara Vilela, de 33 anos, foi encontrada morta em sua residência, em Rio Branco, no Acre.
Segundo informações da Polícia Civil, será investigado se a artista foi incentivada pelo marido a cometer suicídio ou se envolve crime de feminicídio. A sogra de Nayara e um dos bailarinos confirmaram a morte pela rede social, Instagram.
Nayara Vilela é natural de Mato Grosso, e ficou conhecida por cantar repertórios no estilo piseiros em bares e eventos na noite da capital acreana e em cidades do interior. Ela deixa um filho de 8 anos.
O principal suspeito pela morte da cantora é o marido, Tarcísio Araújo, com quem se casou há cerca de um mês. Imagens da câmera de segurança mostram uma possível discussão entre o casal, momentos antes da morte de Nayara.
Tarcísio era o empresário que gerenciava a carreira da esposa. Além disso, também era atirador esportivo, e tem uma arma em casa, legalizada com situação de registro adequada.
Fãs e amigos lamentaram a morte prematura da artista. “Estou triste pelo acontecimento. Ela tinha um grande talento”, disse uma seguidora. “Está tudo muito estranho. Ela não faria isso. Luto”, comentou outro. “Vá em paz. Força para a família e filho”, disse outra fã.
Com informações do Metropóles
-
Homem é morto a pedradas na calçada de supermercado em São João do Piauí
Segundo informações preliminares, a vítima estava supostamente embriagada e retornava para casa, quando resolveu se sentar na calçada adormecendo em seguida. -
Suspeito de liderar facção no Piauí é preso durante operação no Rio de Janeiro
Conforme a Polícia Civil do RJ, o homem também é investigado por extorsão mediante restrição de liberdade, roubo e formação de quadrilha. -
Homem é encontrado morto em região de mata no município de Agricolândia
Conforme informações preliminares, o corpo foi encontrado na manhã deste sábado (04) ao lado de um carro abandonado. -
Forte temporal deixa ruas alagadas e causa transtornos em Teresina
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a chuva intensa, acompanhada de ventos fortes, gerou um total de 12 ocorrências para as equipes. -
Jovem fica gravemente ferido após ser golpeado com garrafa de vidro em José de Freitas
De acordo com informações do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, o caso aconteceu durante uma briga entre irmãos e o jovem quase teve o pescoço degolado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir