Cantora Nayara Vilela é encontrada morta aos 32 anos no Acre
A Polícia Civil investiga se a artista foi incentivada a cometer suicídio ou se o caso envolve feminicídio.
Na manhã dessa segunda-feira (24), a cantora Nayara Vilela, de 33 anos, foi encontrada morta em sua residência, em Rio Branco, no Acre.
Segundo informações da Polícia Civil, será investigado se a artista foi incentivada pelo marido a cometer suicídio ou se envolve crime de feminicídio. A sogra de Nayara e um dos bailarinos confirmaram a morte pela rede social, Instagram.
Nayara Vilela é natural de Mato Grosso, e ficou conhecida por cantar repertórios no estilo piseiros em bares e eventos na noite da capital acreana e em cidades do interior. Ela deixa um filho de 8 anos.
O principal suspeito pela morte da cantora é o marido, Tarcísio Araújo, com quem se casou há cerca de um mês. Imagens da câmera de segurança mostram uma possível discussão entre o casal, momentos antes da morte de Nayara.
Tarcísio era o empresário que gerenciava a carreira da esposa. Além disso, também era atirador esportivo, e tem uma arma em casa, legalizada com situação de registro adequada.
Fãs e amigos lamentaram a morte prematura da artista. “Estou triste pelo acontecimento. Ela tinha um grande talento”, disse uma seguidora. “Está tudo muito estranho. Ela não faria isso. Luto”, comentou outro. “Vá em paz. Força para a família e filho”, disse outra fã.
Com informações do Metropóles
-
Draco apreende 130 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos. -
Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos. -
UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime. -
Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. -
Polícia cumpre mandados em Demerval Lobão na 9ª fase da Operação Rastreados
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante e três motocicletas foram apreendidas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir