Viagora

Influencer morre após ser espancada e ter corpo queimado no Paraná

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 21 anos é namorado da vítima e teria ido trabalhar após o crime

Na madrugada desta sexta-feira (12), uma influenciadora digital de 44 anos, identificada por Laine Mendonça, morreu após ser espancada pelo namorado e ter seu corpo queimado na cidade de Japurá, no Paraná.

De acordo com a Polícia Civil do estado (PC-PR), o suspeito de 21 anos foi trabalhar normalmente depois do crime. O caso foi registrado na terça-feira (09) e a prisão do indivíduo aconteceu no município de Umuarama.

Foto: Divulgação/InstagramLaine Mendonça
Laine Mendonça

Ainda conforme a equipe policial, o motivo do crime foi ciúmes. A vítima recebeu socorro do sogro, após ser informado pelo filho de que achava que a influencer estava morta. Segundo a guarnição, o homem já tinha boletim de ocorrência por violência doméstica contra sua própria mãe.

A PC-PR informou que Laine Mendonça e o companheiro residiam juntos. A vítima se encontrava hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Fundação Hospitalar do Paraná, na cidade de Cianorte.

No instagram, Laine possuía mais de 29 mil seguidores e dividia com o público assuntos sobre estilo de vida. Nos comentários da nota informando o falecimento, diversas pessoas deixaram mensagens de pesar e solidariedade à família.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil

Crime

Facebook
Veja também