Viagora

PM realiza 90 prisões na Operação Trabalhador Seguro no Piauí

De acordo com os dados da PMPI, a operação contou com intensificação no policiamento ostensivo e preventivo.

Nesta terça-feira (02) Polícia Militar do Piauí (PMPI) divulgou os resultados obtidos na Operação Trabalhador Seguro, que ocorreu do dia 28 de abril a 01 de maio de 2023. Os dados da ação policial mostram que houve um aumento de 9,97% nas ocorrências atendidas, em relação ao mesmo período de 2022.

De acordo com os dados da PMPI, a operação contou com intensificação no policiamento ostensivo e preventivo. No período que foi realizada a operação, foram registradas 1.346 ocorrências atendidas.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíOperação Trabalhador Seguro
Operação Trabalhador Seguro

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram efetuadas 90 prisões e apreensões, uma alta de 25% em relação ao ano passado. Também é informado que foram realizados 55 Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO), elevação de 37, 50% em ralação a 2022.

Outro dado apresentado pela PM, foi a diminuição de 21, 05% no registro de roubos, sendo atendidos 45 casos. A polícia informou também que foram registrados 9 furtos em residências e 1 em comércio.

Os dados mostram também que ocorreram a apreensão de 12 armas e 694g de entorpecentes durante o feriado. Na operação foi registrado uma diminuição de 57,14% no número de Mortes Violentas no Piauí.

A Polícia Militar do Piauí, também ocorreu a queda de 20,83% de roubos de veículos, sendo 18 automóveis recuperados durante a operação.

Facebook
Veja também