Viagora

Homem é preso suspeito de estuprar duas sobrinhas em Teresina

Segundo a DPCA, o indivíduo foi preso nessa sexta-feira (26), após a sobrinha de sete anos relatar os abusos para a mãe

Na manhã dessa sexta-feira (26), a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu um suspeito por crime de abuso sexual contra duas sobrinhas e uma mulher, que também tem grau de parentesco com as outras vítimas em Teresina.

A polícia conseguiu localizar o indivíduo identificado por F. de A.S dos S., após sua sobrinha de sete anos denunciar os abusos para a mãe. As demais vítimas, que possuem entre 20 e 25 anos, informaram a equipe que foram violentadas pelo suspeito quando ainda eram crianças, com cerca de também sete anos. Uma delas relatou que o homem chegava a ejacular em sua pele.

Segundo a delegada titular da DPCA, Rosa Chaib, a polícia está prestando todo o auxílio necessário as vítimas e trabalhando para que haja punição.

“As equipes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente tem trabalhado incansavelmente para prestar apoio às vítimas e para que os que cometem esses crimes tão hediondos sejam punidos de forma legal e justa. Entendemos a cautela e o acolhimento que deve ser oferecido a quem sofre um trauma dessa magnitude e entendemos também a seriedade e o rigor da lei que devem ser aplicados em casos como esse”, afirmou.

Diante dos fatos apurados pela polícia, F. de A.S dos S. foi encaminhado até a Central de Flagrantes para serem aplicados os devidos procedimentos ao caso.

Facebook
Veja também