Viagora

Homem é preso após dar 22 facadas na namorada grávida em SP

Segundo a polícia, o crime aconteceu nessa segunda-feira (17), no bairro Cidade Ademar, zona Sul do estado paulista

Nessa segunda-feira (17), um homem foi preso no bairro Cidade Ademar, em São Paulo, por desferir 22 golpes de faca na namorada, após descobrir que a companheira estava grávida.

Segundo testemunhas que presenciaram o crime, a jovem de 22 anos andava com o teste de gravidez na bolsa. Quando deu a notícia ao homem, o suspeito começou a esfaquear a namorada, a maioria dos golpes atingindo a barriga.

De acordo com uma moradora em relato ao R7, o homem só parou com o ataque após ela ver o crime e gritar. Com o susto, o suspeito largou a faca no chão e fugiu.

Ainda conforme o R7, o companheiro da vítima não trabalhava e era bastante ciumento. O receio de que a jovem o traísse, motivava o homem a buscá-la e levá-la todos os dias ao ponto de ônibus.

Segundo a família da mulher, os dois estavam juntos há dois anos, morando na casa da mãe da vítima. Os parentes informaram ao R7 que ameaças e até agressões eram comuns por parte do suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher até o Hospital Saboya. A vítima está em estado grave, entubada após três cirurgias, informou o R7. O homem foi preso poucas horas depois do crime.

Com informações do R7.

Mais conteúdo sobre:

Crime

Corpo de Bombeiros

Facebook
Veja também