Viagora

Homem mata ex-sogra a tiros após discussão em São Paulo

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (18).

A Polícia Civil está em busca de um homem de 34 anos suspeito de ter assassinado sua ex-sogra, uma mulher de 52 anos, na tarde dessa segunda-feira (18) na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com informações, a investigação está se baseando em um vídeo que capturou o momento em que Rafael de Souza Zaghetto foi visto descendo as escadas em direção à residência de Elaine Ataide Martins, localizada em Perus. Logo em seguida, um disparo de arma de fogo é ouvido no vídeo, e Rafael é visto fugindo do local, subindo as escadas.

Testemunhas oculares que presenciaram o ocorrido relataram que o suspeito teria fugido após disparar contra a vítima. O caso foi registrado pela polícia como homicídio qualificado por feminicídio, além do porte ilegal de arma de fogo.

A vítima, era uma técnica de enfermagem respeitada em sua comunidade, e sua filha havia se separado de Rafael há três meses. A mulher havia solicitado uma medida protetiva contra o ex-marido, e com isso, a Justiça determinou que Rafael não poderia se aproximar da ex-esposa. O casal tem um filho em comum.

Segundo informações fornecidas pela polícia, Rafael tentou buscar o filho na escola no dia do crime, mas como nunca havia realizado essa tarefa anteriormente, a direção da escola entrou em contato com a mãe do garoto. Consequentemente, Rafael foi impedido de retirar a criança da escola, que foi entregue à mulher.

A investigação sugere que após o incidente na escola, Rafael se dirigiu à residência de Elaine, onde ocorreu o trágico assassinato. É importante destacar que o suspeito já possuía um histórico criminal anterior relacionado a roubo.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil

Crime

Facebook
Veja também