Mutirão da Polícia Civil vai devolver 500 motos apreendidas no Piauí
O coordenador da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV), delegado Marcelo Dias, afirmou que a devolução deve acontecer no prazo de dois meses.
Um mutirão da Secretaria de Segurança Pública vai devolver cerca de 500 motocicletas, apreendidas durante operações policiais no Piauí. Os proprietários serão convocados através de edital.
O coordenador da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV), delegado Marcelo Dias, explicou que o processo de devolução contará com a catalogação dos veículos, identificação dos donos, e somente depois o edital será produzido.
“Vamos colocar no edital os nomes dos proprietários para que os mesmos possam receber seus veículos, vale ressaltar que a divulgação também será realizada através das redes sociais da Secretaria de Segurança Pública. A devolução deve acontecer no prazo de dois meses”, disse o delegado.
O delegado pontuou que a Polícia Civil disponibiliza em seu site na internet, https://portal.pi.gov.br/pc/, uma consulta onde a população pode averiguar se determinado veículo consta como roubado, furtado ou recuperado.
Para acessar
Bastar entrar no site e clicar na aba “pesquisar veículos roubados/furtados”, logo depois é preciso digitar a placa do veículo no espaço “Consultar por placa ou chassi”, além de adicionar o CPF e averiguar se o veículo foi localizado.
FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.Estudante de medicina é preso suspeito de extorsão em Teresina
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a ação ocorreu na tarde dessa sexta (20).Bombeiros Militares têm quase mil atendimentos a mais em 2024 no Piauí
De acordo com o CBMEPI, de janeiro a dezembro, foram registrados mais de quatro mil ocorrências por todo o estadoSejus intensifica vistorias com cães farejadores em presídios de Teresina
A ação ocorreu nessa quarta-feira (18), na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite, a Antiga Casa de Custódia.Polícia prende suspeito de homicídio motivado por vingança em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a ação também resultou na prisão de outros dois suspeitos na zona Leste da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir