Soldado da PM é morto com tiro na cabeça por sargento no DF
O soldado Yago Monteiro Fidelis morreu após ser baleado nesse domingo (14), por um sargento, que depois tirou a própria vida.
Na tarde desse domingo (14), o soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF), Yago Monteiro Fidelis, morreu após ser baleado com um tiro na cabeça por um sargento da corporação. A ação aconteceu dentro de uma viatura quando a equipe estava fazendo patrulha no Recando das Emas.
De acordo com a polícia, o autor dos disparos é o segundo-sargento Paulo Pereira de Souza, que estava sentado na parte de trás do carro e teria atirado contra a vítima que conduzia o veículo. Logo depois, o colega de farda tirou a própria vida.
Ainda segundo a PM, um terceiro policial estava na viatura, ele foi identificado como Diogo Carneiro dos Santos e conseguiu escapar antes de ser atingido pelos disparos.
Yago chegou a ser socorrido e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O sargento Diogo relatou que a vítima tinha planos de casar e recentemente comprou um novo apartamento. O agente de segurança ainda afirmou que os dois conversavam sobre a vida dentro do carro enquanto o autor dos disparos permanecia calado, ouvindo tudo.
Em nota, a Polícia Militar do Distrito Federal prestou condolências a amigos e familiares dos sargentos e enfatizou a importância das ações de acolhimento à saúde mental dentro da corporação.
Com informações do Metrópoles.
policia militar
Polícia Civil fez 36 operações contra tráfico com 203 prisões no litoral do Piauí
Conforme o levantamento da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), as ações também contribuíram para a recuperação de 107 celulares e 39 veículos.Caminhoneiro é autuado por dirigir mais de 48h sem descanso em Teresina
A polícia informou ainda que o caminhoneiro testou positivo no teste do etilômetro, com 0,10 mg/l de álcool no ar expelido pelos pulmões.Mulher é presa suspeita de esfaquear companheiro em Campo Maior
Conforme a polícia, o homem foi atingido com golpes de faca no braço após uma briga de casal nessa segunda-feira (23).Ex-prefeito de Parnaguá morre em acidente com carreta na Bahia
A vítima tinha 55 anos e exerceu o cargo de prefeito entre os anos de 2009 a 2012.Corpo de piauiense é encontrado após desabamento de ponte entre Maranhão e Tocantins
De acordo com familiares, a vítima foi localizada por volta das 8h:58 desta terça-feira (24).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir