Viagora

Polícia prende namorado de vereadora eleita de Teresina em Belo Horizonte

A prisão aconteceu nesta quinta-feira (14) e o suspeito é investigado na Operação Denarc 64 por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.

Na tarde desta quinta-feira (14), um homem identificado pelas iniciais A.C.P, alvo da operação Denarc 64, foi preso suspeito de lavagem de dinheiro durante diligência em Belo Horizonte. Ele seria namorado da vereadora eleita de Teresina, Tatiana Medeiros (PSB).

De acordo com informações do Departamento Especializado em Narcóticos, a prisão contou com apoio da Polícia Federal e aconteceu em um hotel. 

Foto: Divulgação/ Polícia CivilAlvo da operação Denarc 64, deflagrada no Piauí
Alvo da operação Denarc 64, deflagrada no Piauí

A polícia informou ainda que o homem já estava com passagem comprada com destino a São Paulo. No momento da prisão, segundo o Denarc, o suspeito estava acompanhado da vereadora.

O homem é investigado na operação do Denarc, deflagrada nesta quinta-feira (14), suspeito de tráfico de drogas e integrar organização que fazia lavagem de dinheiro para a facção criminosa Bonde dos 40.

A vereadora eleitora de Teresina emitiu nota na qual informa que não há investigações envolvendo seu nome. Confira abaixo o esclarecimento na íntegra:

Eu, Tatiana Medeiros, advogada, informo que estou em viagem de descanso após uma campanha política bem-sucedia. Reitero que não há conhecimento de nenhuma investigação em curso envolvendo a minha pessoa e manifesto meu repúdio veemente a todas as matérias jornalísticas que me associam a fatos infundados e inexistentes.

Operação policial

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com apoio da Polícia Militar, deflagrou nesta quinta-feira (14), a Operação Denarc 64, nas cidades de Teresina, Floriano e no estado da Paraíba.

Segundo informações da polícia, a ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão e 20 mandados de prisão, além do bloqueio de mais de 2 bilhões de reais e a interdição de 9 pessoas jurídicas.

Facebook
Veja também