Segurança Enem 2024: 1º domingo de provas ocorre com tranquilidade no Piauí
Com mais de 400 PMs reforçando a segurança e realizaram desde a escolta das provas ao policiamento nos locais de aplicação no estado.
Nesse domingo (07) ocorreu a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2024 no Piauí, foi considerado tranquilo pela Polícia Militar.
Com mais de 400 PMs reforçando a segurança e realizaram desde a escolta das provas ao policiamento nos locais de aplicação no estado.
Segundo o coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, foi o primeiro dia de provas e não tivemos nenhuma ocorrência de grande relevância.
“Tivemos uma pequena manifestação na frente da UESPI, mas nada relacionado ao concurso. O concurso transcorreu com muita tranquilidade, todas as provas foram entregues no horário. Agora finalizamos as escoltas da devolução até os Correios, então em todo Piauí nós não tivemos intercorrências e o concurso transcorreu com a mais alta tranquilidade, mas bem tranquilo mesmo”, destaca.
Além disso, no Piauí mais de 125 mil estão inscritos na edição deste ano. Ao todo, são 367 locais de aplicação de prova no estado, sendo 84 deles em Teresina e 283 nos demais municípios piauienses.
Bombeiros e brigadistas combatem incêndio florestal em Hugo Napoleão
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí foi prontamente acionado para combater as chamas e uma equipe de Teresina foi enviada para ajudar na ação.Operação de Trânsito prende cinco homens durante blitzen em Teresina
Segundo a polícia, durante as ações, cinco motoristas foram conduzidos por embriaguez ao volante e uma pessoa por praticar lesão corporal culposa de trânsito.Homem é preso suspeito de trafico de drogas em São Raimundo Nonato
A Polícia Militar abordou o S.F de F, após uma denúncia anônima que indicava a presença de indivíduos atuando no tráfico de drogas na região.PRF apreende mais 160 veículos durante a Operação Hircus no Piauí
A Operação Hircus na 7ª edição contou com um efetivo de 56 policiais rodoviários federais e 6 policiais civis.Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens em Marcolândia
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a carreta, que partiu de Suape, Pernambuco, com destino a Bacabal no Maranhão
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir