Operação Rupestre apreende 11 motocicletas roubadas no Piauí
De acordo com a Diretoria de Operações de Trânsito da Segurança Pública do Piauí, a operação ocorreu entre os dias 11 e 14 deste mês.
A Operação Rupestre, deflagrada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Segurança Pública do Piauí, apreendeu 11 motocicletas roubadas e lavrou 499 Autos de Infração no Trânsito (AITs), nos municípios de São Raimundo Nonato, Paulistana e São João do Piauí. A ação ocorreu entre os dias 11 e 14 deste mês.
De acordo com a diretoria, a operação teve o objetivo de combater irregularidades no trânsito e promover a segurança na região. Ao longo da operação, 139 veículos irregulares foram removidos e foram registrados 07 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs). Além disso, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.
De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, as ações de interiorização e fiscalização de trânsito visam reduzir óbitos e acidentes, bem como a retirada de veículos oriundos de práticas criminosas.
“A DOT juntamente com o Comando de Trânsito da Polícia Militar estão desenvolvendo ações integradas no Centro-Sul do Estado do Piauí, mais especificamente na região de São Raimundo Nonato. Nosso objetivo é levar paz ao trânsito e proporcionar maior tranquilidade à população”, enfatiza.
-
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22). -
Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa. -
Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21). -
Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões. -
FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir