Polícia deflagra 18ª fase da Operação Interditados e fecha lojas no Piauí
De acordo com a polícia, a operação visou cumprir 07 mandados de busca e apreensão e 04 mandados de prisão preventiva em Teresina e Altos.
Na manhã desta quinta-feira (02), a 18ª fase da Operação Interditados foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), nas cidades de Teresina e Altos. Durante a ação, três lojas tiveram suas atividades econômicas suspensas.
De acordo com a polícia, a operação visou cumprir 07 mandados de busca e apreensão e 04 mandados de prisão preventiva. O superintendente de Operações Integradas (SOI), delegado Matheus Zanatta, explicou que também foram apreendidos equipamentos eletrônicos que estavam sem nota fiscal e um carro de luxo, da marca BMW.
O delegado destacou ainda que os investigados já foram alvos da operação em outras fases. “É importante ressaltar que alguns alvos desta operação, já foram alvos da Operação Interditados em fases anteriores, os mesmos estavam produzindo notas fiscais fraudulentas com intuito de retirar materiais e equipamentos apreendidos durante operações”, pontuou o delegado.
Operação Interditados
Matheus Zanatta
-
Corpo de homem é encontrado dentro de riacho em Batalha
A vítima identificada pelas iniciais P.A.R, tinha 53 anos e foi localizada na manhã deste domingo (06). -
Quatro anos da morte de Firmino: políticos e familiares relembram trajetória
As publicações exaltam a saudade deixada pela ausência de Firmino Filho e sua importância para a Capital. -
Motociclista morre em colisão contra carro na BR 407 em Geminiano
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram lateralmente na manhã deste domingo (06). -
Homem é assassinado a tiros em frente a bar em Luzilândia
De acordo com informações preliminares, o proprietário do estabelecimento encontrou o corpo do jovem pela manhã ao abrir o bar. -
Juiz decreta prisão preventiva de acusado de tentar aplicar golpe em banco no Piauí
O acusado identificado pelas iniciais L.C.R.L foi preso nessa quinta-feira (03) quando tentou sacar R$ 49 mil com cheque falso na agência bancária.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir