Homem é preso suspeito de receptação no bairro Piçarra
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a prisão ocorreu nesta segunda (30).
Nessa segunda-feira (30), a Polícia Civil do Piauí através da 1° Delegacia Seccional Divisão 03 (antigo 6DP), prendeu um homem identificado pelas inicias Y.J.S.V pelo crime de receptação qualificada no bairro Piçarra, centro-sul de Teresina.
De acordo com o delegado Andrei Alvarenga, a polícia tomou ciência de uma associação criminosa que efetuava furtos qualificados de forma continuada de uma empresa especializada na venda de produtos hospitalares.
“A equipe obteve as informações e perseguindo o rastro criminoso chegou a uma empresa de produtos hospitalares localizada no bairro Pirajá. Em ação continua, os policiais conseguiram apreender os produtos advindos do crime e prender o empresário”, destaca.
O delegado ainda ressalta que o inquérito policial está em andamento, sendo que já houve confissão de partes envolvidas na ação e nos próximos dias será finalizado o procedimento policial com relatório conclusivo e tomada de providências jurídicas.
Além disso foram apreendidos materiais hospitalares furtados de uma empresa no bairro Piçarra, O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e autuado pelo crime de receptação.
Colisão entre veículos deixa 5 pessoas feridas na BR-343 em Teresina
Segundo a nota emitida pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (02).Homem é assassinado com golpes de faca em Parnaíba
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu nessa sexta-feira (01), no centro da cidade.Operação Denarc 61 prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Teresina
Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, um dos alvos da ação é operador financeiro da facção criminosa Bonde dos 40 e atua na zona Sul da Capital.Força Integrada cumpre mandados contra organização criminosa em Parnaíba
A polícia explicou que a ação tem o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, liderado por grupo criminoso que opera nos bairros Santa Maria e João XXIII.Sargento Mota e cabo Jairo são afastados pela Corregedoria da Polícia Militar
Conforme a PM, a determinação é válida enquanto transcorrem as investigações no âmbito do procedimento administrativo disciplinar que vai investigar a conduta dos policiais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir