Viagora

Elmano Férrer garante que imóveis da região do aeroporto não serão retirados

Candidato diz que terminal é que deverá sair da região.

O prefeito e candidato a reeleição Elmano Férrer (PTB) declarou que as casas e comércios próximos ao aeroporto de Teresina não serão retirados. Os imóveis deveriam ser demolidos para a ampliação do terminal aeroviário.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarElmano Férrer (PTB)(Imagem:Reprodução)Elmano Férrer (PTB)
Elmano foi enfático ao dizer que não haverá retirada dos moradores da região. “Todos estão com medo de perder suas casas, mas ressalto e os tranquilizo que não haverá retirada de nenhuma casa para reforma de aeroporto. Se tiver que sair daqui, será o próprio aeroporto; não as pessoas. Faz muito tempo que assinei um decreto com a decisão”, explica Elmano.

O candidato disse ainda que pretende "trabalhar e realizar cada vez mais melhorias para Teresina". Segundo Elmano, muitas obras foram realizada e ressaltou o resgate do Orçamento Popular de Teresina, com aplicação de aproximadamente R$ 20 milhões, até abril deste ano.

“O prefeito é alguém que tem o dever de antecipar-se aos fatos. Ser prefeito é conhecer o passado, aprender as lições, corrigir os erros e fazer melhor, aperfeiçoando as boas ideias e implementando novas propostas. E é isso que estamos e vamos continuar fazendo”, garantiu o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também