Viagora

Advogados de Elmano Férrer querem processar Firmino Filho por calúnia

Candidatos à Prefeitura de Teresina promovem intensa troca de acusações faltando dois dias para as eleições

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCandidatos à Prefeitura de Teresina protagonizam troca de acusações na reta final da Eleição 2012(Imagem:Reprodução)Candidatos à Prefeitura de Teresina protagonizam troca de acusações na reta final da Eleição 2012
Na tarde de ontem (25), o candidato a prefeitura de Teresina Firmino Filho (PSDB) foi até a Polícia Federal formalizar uma denúncia de compra de votos a favor do candidato do PTB Elmano Férrer.

No entanto, a Polícia Federal divulgou hoje uma certidão relatando que não existe qualquer denúncia formalizada pelo candidato tucano a respeito de compra de votos.

Na tarde de ontem, vários meios de comunicação de Teresina fizeram a cobertura do referido ato de entrega da denúncia do candidato a Polícia federal.

Após a liberação da certidão por parte da PF os advogados da campanha do candidato Elmano Férrer analisam a possibilidade de entrar com uma ação contra o candidato tucano por calúnia.

No entanto o advogado da campanha de Firmino Filho, Charles Max, argumentou que não existe nada contra o referido candidato alvo da primeira ação porque as investigações continuam em curso. Ele afirma que não tem possibilidade do inquérito ser aberto em 24 horas.

Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Firmino Filho

Facebook
Veja também