Viagora

"Vou terminar meu mandato com honradez", afirma Elmano Férrer

"Vou visitar obras, dar prosseguimento ao que estamos executando em Teresina", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), derrotado no segundo turno das eleições deste domingo, se emocionou a comentar o resultado das urnas deste domingo. Na sede do Diretório Estadual do PTB, o gestor agradeceu os votos que obteve e evitou falar sobre projetos políticos para 2014.

Entretanto, com um pouco mais de 200 mil votos, Férrer torna-se uma importante liderança política e afirma que "ninguém sabe do futuro". "Estou feliz. Quero agradecer a Deus, a população, a todos os partidos, que foram importantes. Fico feliz por tudo, pela campanha linda, tive meus dissabores, assacaram contra mim, coisas que eu não gostaria de comentar. Não tenho projeto de poder. Com essas eleições, Teresina teve um novo modelo alternativo de gestão, colocamos disposição da cidade e mostramos o que está aí. Hoje Teresina é uma outra cidade que fizemos em pouco tempo", avaliou Elmano.

O petebista evitou falar ainda de estratégias erradas ou certas na campanha eleitoral. "A diferença foi muito pequena. Agora vou terminar o meu mandato com dignidade e honradez. É isso que pretendo fazer a partir de agora. Fizemos uma campanha bonita, com ética. Fizemos muito em pouco tempo", pontuou o prefeito. Tendo que cumprir o mandato até 31 de dezembro, Elmano Férrer avisou que nesta segunda-feira, dia 29, cumprirá agenda administrativa.

"Vou visitar obras, dar prosseguimento ao que estamos executando em Teresina. É isso que vou fazer. Quero ver é uma sociedade menos desigual. Essa luta que vimos com a presidente Dilma. Se eu não visse mais miséria, como eu vi", falou emocionado. O prefeito foi amparado por correligionários e pela esposa, Telezila Férrer.
Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também