Viagora

Secretário Robert Rios nega atritos com PC do B e diz que não vai sair do partido

"Eu não vou sair do PC do B e nem vejo motivos para tal. Isso não passa de boatos. As pessoas não têm o que falar e ficam inventando histórias", disse.

O secretário se Segurança Robert Rios voltou a negar desavenças internas entre ele e seu partido, o PC do B. Ele reafirmou que não pretende e nem vê motivos para deixar a sigla e garante que não foi procurado pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Osmar Júnior.

Imagem: ReproduçãoSecretário de Segurança, Robert Rios (PC do B)(Imagem:Reprodução)Secretário de Segurança, Robert Rios (PC do B)

“Eu encontrei o deputado Osmar numa solenidade. Lá, conversarmos, mas ele não me convocou para nenhuma reunião. Eu não vou sair do PC do B e nem vejo motivos para tal. Isso não passa de boatos. As pessoas não têm o que falar e ficam inventando histórias”, garantiu.

Os questionamentos acerca da relação de Robert com o PC do B vieram à tona depois que o secretário contrariou as orientações da sigla apoiando a candidatura de Firmino Filho (PSDB) ao invés de Elmano Férrer (PTB) como havia sido determinado pela legenda. Esse episódio gerou inúmeras especulações sobre a permanência do secretário no PC do B.

Osmar Júnior


O deputado federal e presidente do PC do B no Piauí, Osmar Júnior, concedeu entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde no final da manhã desta segunda-feira (12) e falou sobre o secretário Robert Rios.

Imagem: ReproduçãoOsmar Júnior(Imagem:Reprodução)Osmar Júnior

“Todos somos livres pra tomar as nossas decisões, mas estamos vinculados às consequências delas. O partido é um grupo. Se ele tem tomar outro rumo, tem todo o direito", disse o deputado.


Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Facebook
Veja também