Ex-secretária de Administração pode ser candidata à presidência do diretório estadual do PT
A previsão é que a eleição para escolha do novo presidente do diretório petista aconteça no mês de novembro.
Durante reunião com o diretório do Partido dos Trabalhadores (PT), a deputada Flora Izabel manifestou interesse que a ex-secretária de Administração, Regina Souza, fosse candidata à presidência do diretório do Partido no Piauí.
A proposta de colocar a atual suplente de Wellington Dias no Senado Federal como candidata a presidente do PT ainda será analisada pelos filiados do partido. Outro parlamentar que já está em busca de apoio político é o deputado João de Deus.
Imagem: ReproduçãoFlora Izabel
A proposta de colocar a atual suplente de Wellington Dias no Senado Federal como candidata a presidente do PT ainda será analisada pelos filiados do partido. Outro parlamentar que já está em busca de apoio político é o deputado João de Deus.
Imagem: ReproduçãoRegina Souza
A previsão é que a eleição para escolha do novo presidente do diretório petista aconteça no mês de novembro. Até lá, muitas candidaturas ainda podem surgir. A redação do VIAGORA tentou entrar em contato com Regina Souza, mas não obteve resposta.
Mais conteúdo sobre:
Partido dos Trabalhadores - PT
Facebook
Veja também
-
PT quer ampliar representação na Alepi em até três vagas, declara Gil Carlos
O deputado também expressou otimismo quanto à eleição para a Câmara dos Deputados em 2026. -
CCJ da Alepi aprova projeto sobre o transporte intermunicipal no Piauí
Segundo o deputado Francisco Limma (PT), autor do projeto, o objetivo principal do projeto é modernizar e adequar a legislação sobre o transporte rodoviário intermunicipal ao contexto atual. -
O martelo já foi batido e o PSD vai participar da chapa majoritária, diz Júlio César
O deputado também reforçou o apoio do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, à sua candidatura. -
Teresina precisa voltar a ser Cidade Verde, diz Aluísio Sampaio
Conforme o futuro secretário, os desafios serão diversos e o gestor vai buscar trabalhar avanços referentes ao saneamento básico, arborização da cidade, além da questão hidrográfica. -
Contrato de R$ 283 milhões da Semec parece imoral, diz Ismael Silva
O parlamentar será o próximo gestor da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e expressou sua preocupação quanto à legalidade da contratação de R$ 283 milhões da atual gestão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir