Viagora

Elmano Férrer percorre Estado e diz que povo determinará seu futuro em 2014

Já é cogitado uma coligação com o PT, chamada de "chapa dos sonhos", no qual o petebista seria o vice, e com o também ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB)

Após as eleições municipais no ano passado, o nome do ex-prefeito Elmano Férrer (PTB), que teve metade dos votos no segundo turno da disputa, foi cogitado para encabeçar uma chapa para governador do Estado, em 2014.

Recentemente, a convite de lideranças políticas e partidárias, Elmano Férrer tem visitado muitos bairros da capital e alguns municípios do interior e revelou em algumas entrevistas que vai ser candidato em 2014, mas não sabe a qual cargo concorrerá e prefere discutir outras questões no momento.

“Não estamos pensando nisso agora. O que queremos é perceber as necessidades do povo piauiense e reconquistar a confiança da sociedade na classe política. Precisamos pensar um Piauí diferente, uma prática política diferente, mais ousada e construtiva, elevando para o primeiro plano as metas e objetivos para o crescimento e o desenvolvimento socioeconômico do Estado”, frisa o ex-prefeito.

O presidente do PTB no Estado, João Vicente Claudino, já afirmou que tem instigado Elmano Férrer a ser candidato nas eleições do próximo ano, e tudo dependerá das alianças que o partido fará. “O Elmano é o nosso coringa, por isso, ele pode ser candidato a tudo”.

Mais reticente, Elmano Férrer diz que o povo é quem vai decidir seu futuro em 2014.

Já é cogitado uma coligação com o PT, chamada de “chapa dos sonhos”, no qual o petebista seria o vice, e com o também ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB).




Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também