Viagora

Deputado João de Deus diz que discurso de Robert Rios não o intimida

João de Deus disse que se tiver que falar de Rios falaria na sua frente, da tribuna, porque não teme o deputado.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado João de Deus (PT), afirmou que não vai se intimidar com o discurso agressivo e distorcido do líder da oposição, deputado Robert Rios (PDT), que não teria coragem de responder a setores da imprensa que criticam a sua postura em relação ao governo Wellington Dias, cintando a coluna do jornalista Zózimo Tavares, com o título “Passarela de Marmota”.
Imagem: ReproduçãoDeputado João de Deus (PT)(Imagem:Reprodução)Deputado João de Deus (PT)

João de Deus disse que se tiver que falar de Rios falaria na sua frente, da tribuna, porque não teme o deputado, que “tem uma capacidade terrível de distorcer as palavras, de colocar na boca dos outros as suas impressões”. “Não disse que o discurso do deputado tinha abrandado em relação ao governo Wellington Dias. Quem falou isso foi a jornalista que fez a entrevista. Ela disse que o deputado já não atacava mais o governo como antes”,

O deputado disse que não teme perder o mandato, como tem sido repetido por Robert Rios. “Que conversar é essa. Nunca fui de bater palma em Palácio. Minha história é de luta, inclusive os professores até hoje recebem precatórios no valor de R$ 400 milhões, gracas a uma ação movida por mim. Não vou me intimidar com esse discurso de arauto da moralidade. Todos os partidos receberam doações dessas empresas, não foi só o PT. O PDT de Robert Rios também recebeu doação. É bom que se diga e repita isso. O dinheiro doado ao PDT é dos anjos, o doado ao PT é do diabo?”, questionou. “O que tem que acabar é com o financiamento privado de campanha, que é pai e mãe da corrupção”.

Réplica

O deputado Robert Rios pediu o tempo da liderança do PDT para rebater o discurso de João de Deus, desafiando o deputado petista a mostrar as provas de alguma sujeira que ele tenha cometido na sua vidam seja como homem público, como policial federal ou deputado.
Imagem: DivulgaçãoRobert Rios Magalhães(Imagem:Divulgação)Robert Rios Magalhães

"É mau caráter quem faz acusação sem apresentar prova. O governador Wellington Dias tem um péssimo líder aqui nesta Casa. Desafio o líder a provar alguma coisa errada que tenha cometido na minha vida...andei no meio dos porcos, mas não me enlameei”, disse.

Rios disse que tem um dossiê sobre a investigação da Secretaria de Saúde. E que cinismo tem limite. “Acusa sem citar um fiapo de prova. Se o PDT recebeu dinheiro sujo, o partido está do lado do governador Wellington Dias”, afirmou.
Mais conteúdo sobre:

João de Deus

Robert Rios

Facebook
Veja também