Ex-presidente Dilma Rousseff tem bens bloqueados pelo TCU
A decisão proferida na manhã desta quarta-feira (11) é referente ao bloqueio de bens de ex-membros do Conselho de Administração da Petrobras.
O Tribunal de Contas da União (TCU) bloqueou os bens da ex-presidente Dilma Rousseff. A decisão proferida na manhã desta quarta-feira (11) é referente ao bloqueio de bens de ex-membros do Conselho de Administração da Petrobras.
A intenção dos bloqueios é ressarcir a Petrobras, o rombo US$ 580 milhões, ocasionados na época da compra da refinaria Pasadena, localizada nos Estados Unidos da América.
- Foto: Facebook/Dilma RousseffEx-presidente Dilma Rousseff (PT)
Dilma fazia parte do Conselho de Administração da Petrobras, na época de aprovação da compra de 50% da refinaria, em 2006 e era ministra da Casa Civil do governo Lula.
Além das contas da ex-presidente, as contas de Antônio Palocci, Claudio Luis da Silva Haddad, Fábio Colletti Barbosa, Gleuber Vieira e José Sérgio Gabrielli, foram bloqueadas.
Os condenados ainda podem recorrer da decisão.
-
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas. -
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão. -
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada. -
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir