Ex-presidente Dilma Rousseff tem bens bloqueados pelo TCU
A decisão proferida na manhã desta quarta-feira (11) é referente ao bloqueio de bens de ex-membros do Conselho de Administração da Petrobras.
O Tribunal de Contas da União (TCU) bloqueou os bens da ex-presidente Dilma Rousseff. A decisão proferida na manhã desta quarta-feira (11) é referente ao bloqueio de bens de ex-membros do Conselho de Administração da Petrobras.
A intenção dos bloqueios é ressarcir a Petrobras, o rombo US$ 580 milhões, ocasionados na época da compra da refinaria Pasadena, localizada nos Estados Unidos da América.
- Foto: Facebook/Dilma RousseffEx-presidente Dilma Rousseff (PT)
Dilma fazia parte do Conselho de Administração da Petrobras, na época de aprovação da compra de 50% da refinaria, em 2006 e era ministra da Casa Civil do governo Lula.
Além das contas da ex-presidente, as contas de Antônio Palocci, Claudio Luis da Silva Haddad, Fábio Colletti Barbosa, Gleuber Vieira e José Sérgio Gabrielli, foram bloqueadas.
Os condenados ainda podem recorrer da decisão.
Jeová Alencar diz que Sílvio Mendes mantém diálogo aberto com vereadores
O vice-prefeito eleito comentou sobre a relação entre Sílvio Mendes e a Câmara Municipal.Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas.É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital.Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD).Sílvio não vai interferir na eleição para presidência da Câmara, diz Jeová
O vice-prefeito eleito reforçou que o executivo respeita a independência da Câmara Municipal e não vai intervir neste processo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir